Polícia

SEGURANÇA NA HORA DE COMPRAR

Em Picos, Polícia Militar lança operação Natal Seguro
Efetivo de 50 policiais deve aumentar segurança no comércio picoense
Postado em 02/12/2013 por Maria Moura
  • Imprimir
  • Comentar esta matéria
  • Enviar por email
  • Tweetar
  • Tamanho da fonte: A A

    Lançamento da Operação Natal com Segurança
    Foto: Maria Moura / Portal Grande Picos

    A Polícia Militar de Picos lançou na manhã desta segunda-feira, 2, a operação “Natal com Segurança”. Ao todo, um efetivo de 50 policiais deve inflar as ruas do centro da cidade para garantir a segurança do alto número de pessoas circula pelas ruas do centro comercial durante o mês de dezembro.

    A solenidade de lançamento aconteceu na Praça Josino Ferreira e contou com a presença do presidente da Câmara dos Dirigentes Logistas de Picos (CDL), Cláudio Galeno; do secretário de Governo da Prefeitura de Picos, Tiago Saunders Martins; do comandante do 4º BPM, tenente coronel Wagner Torres. Uma parte do efetivo policial que atua no município modelo também participou da solenidade.

    Durante todo o mês de dezembro, os policiais que atuam na Força Tática Duas Rodas e Quatro Rodas, policiais de Trânsito, do Serviço de Inteligência, do Ronda Cidadão e também os guardas do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) devem realizar barreiras nos acessos à cidade de Picos pelas BRs 316 e 407. “Vamos abordar veículos e pessoas buscando identificar pessoas que estejam portando armas de fogo ou conduzindo drogas”, explica Wagner Torres.

    As ruas e avenidas mais movimentadas, como a Avenida Getúlio Vargas e Ruas Santo Antonio e Coelho Rodrigues, terão atenção extra do efetivo.

    Comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Wagner Torres

    Para o presidente da CDL de Picos, a operação mostra o cuidado que o 4º BPM tem com a população de Picos e de toda a macrorregião, que vem até a cidade realizar as compras de final de ano. “A polícia na rua imprime respeito e afugenta os bandidos, então os lojistas também estarão protegidos”, pontuou Galeno.

    Representando o prefeito Kleber Eulálio, o secretario de Governo de Picos, Tiago Saunders, aproveitou a solenidade para elogiar o trabalho da Polícia Militar durante todo o ano de 2013 e afirmou que o comandante da Polícia Militar da cidade tem todo o apoio da Prefeitura de Picos. “Esperamos que a incidência de roubos, que é corriqueira nesse período em que o comércio ‘aquece’ e o número de pessoas no centro é bem mais volumoso, seja reduzida. E, quem sabe, chegue a zero”, ponderou.

    A operação “Natal com Segurança” segue até o dia 31 de dezembro.

     
    Autor: Obrigatório.
    Email: Obrigatório.Formato Inválido.
    Texto:
      de 2500 caracteres permitidos.Obrigatório.Quantidade de caracteres excedido
     

     

    Comentários
    Nenhum comentario realizado para esta materia
     
  •  
  •  
  •  
  • Grandepicos.com.br – © - Todos os diretos reservados
    Rua Joaquim Baldoíno, 40, Centro, CEP 64601-352, Picos (PI) – Telefones: (89) 3422-2512 / 9930-0473 / 9986-1669 - Email: contato@grandepicos.com.br